Violência

Vídeo: mercadinho é assaltado mais de 30 vezes em Abreu e Lima

Em uma das ações, até crianças são abordadas por suspeito

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/01/2020 às 8:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Homem assalta mercadinho no bairro do Planalto em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O crime foi filmado e o vídeo exibido no Bronca 24h, desta quarta-feira (22). Nas imagens, o suspeito aparece de camisa azul e boné, saca uma arma e rende um cliente e uma funcionária, que estava no caixa.

Todos são levados para a parte de trás do mercadinho. Até duas crianças são abordadas pelo homem, que permanece o tempo todo com a arma na mão. Ele pega o dinheiro dos dois caixas e foge.

Outros assaltos

Segundo um dos donos do mercadinho, em 36 anos de funcionamento, eles já foram roubados mais de 30 vezes.

Polícia

A Polícia Militar informou que mantém o policiamento ostensivo em Abreu e Lima, por meio de guarnições táticas, de maneira permanente. Segundo a PM, a área conta ainda com o reforço das unidades especializadas, como o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e a Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (CIPMoto).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.