
Bazar solidário de Carnaval oferta fantasias a partir de R$5
O bazar visa a arrecadar dinheiro para uma ONG, que atende crianças e adolescentes em situação de risco.
No último sábado (25), uma confusão no Complexo Prisional do Curado deixou 1 morto e 5 feridos
A Secretaria de ressocialização não informou o que teria causado a morte dele - Foto: Guga Matos/JC Imagem
Um detento foi morto dentro do Centro de Observação e Triagem Criminológica Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta segunda (27).
A vítima foi identificada como Pedro Souza da Silva, de 36 anos. A Secretaria de ressocialização não informou o que teria causado a morte dele e afirmou apenas que acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), a Delegacia de Homicídios de Paulista e o Instituto de Criminalística (IC).
Esse é o segundo detento morto, em unidades prisionais do Estado, em menos de uma semana. No último sábado (25), uma confusão no Complexo Prisional do Curado deixou 1 morto e 5 feridos.
A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) informa que o Centro de Observação e Triagem Criminológica Everardo Luna (Cotel) registrou, a morte do detento Pedro Souza da Silva, 36 anos. A unidade prisional acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS), a Delegacia de Homicídios de Paulista e o Instituto de Criminalística (IC). Um procedimento administrativo foi aberto pela Seres que também trabalha na identificação dos suspeitos pelo fato.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O bazar visa a arrecadar dinheiro para uma ONG, que atende crianças e adolescentes em situação de risco.
A jovem tinha 23 anos
Oportunidade para aqueles que desejam fazer uma renda extra durante o carnaval