
O motorista roubado pediu ajuda a mototaxistas, que seguiram o carro, até o local do acidente
O veículo era alugado, ficou destruído e já foi rebocado - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um casal suspeito de roubar um carro de aplicativo sofreu um acidente e um suspeito morreu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (30). A dupla teria roubado o carro de um motorista, que fugiu do veículo, e seguido rumo ao Cabo.
Ao chegar ao Km 123, na Charneca, eles teriam perdido o controle do carro, caído em uma ribanceira, batido em uma árvore e capotado. O homem morreu na hora e a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, sob custódia. O caso aconteceu por volta das 1h30. O corpo do suspeito foi recolhido, por volta das 5h30, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.
O motorista roubado pediu ajuda a mototaxistas, que seguiram o carro, até o local do acidente. O veículo era alugado, ficou destruído e já foi rebocado. O motorista foi registrar a queixa na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O homem tentou assaltar um ônibus, que acabou tombando, com cerca de 30 passageiros
Taciene deixou seis filhos e uma neta. Após o enterro, familiares e amigos da vítima bloquearam avenidas do Recife em protesto
Motorista e cobrador foram feridos pelo criminoso, que estava armado