GRANDE RECIFE

Casal rouba carro de motorista de app, sofre acidente e suspeito morre

O motorista roubado pediu ajuda a mototaxistas, que seguiram o carro, até o local do acidente

Casal rouba carro de motorista de app, sofre acidente e suspeito morre

O veículo era alugado, ficou destruído e já foi rebocado - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um casal suspeito de roubar um carro de aplicativo sofreu um acidente e um suspeito morreu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (30). A dupla teria roubado o carro de um motorista, que fugiu do veículo, e seguido rumo ao Cabo.

>> Cobrador passa cerca de 6 minutos lutando contra suspeito de assalto

>> Assalto a ônibus com cerca de 30 passageiros termina em acidente

>> Tentativa de assalto acaba em acidente na Avenida Agamenon Magalhães

Ao chegar ao Km 123, na Charneca, eles teriam perdido o controle do carro, caído em uma ribanceira, batido em uma árvore e capotado. O homem morreu na hora e a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde, sob custódia. O caso aconteceu por volta das 1h30. O corpo do suspeito foi recolhido, por volta das 5h30, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Vítima

O motorista roubado pediu ajuda a mototaxistas, que seguiram o carro, até o local do acidente. O veículo era alugado, ficou destruído e já foi rebocado. O motorista foi registrar a queixa na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.