
A criança voltava do aniversário do irmão mais velho, quando aconteceu o acidente, em Ferreiros, na Zona da Mata de Pernambuco
As quatro vítimas trafegavam em uma moto - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma criança de 2 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e um carro em Ferreiros, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesse domingo (2). O menino voltava com o pai e a mãe da festa de aniversário do irmão, quando o motorista do carro perdeu o controle e atingiu a moto onde eles estavam.
As vítimas, um homem de 25 anos, a esposa dele, de 28, e uma amiga do casal, de 20 anos, foram levadas primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e depois transferidas para o Hospital da Restauração, no Recife. Todos estavam juntos na moto.
O acidente aconteceu na zona rural do município. O carro que provocou a colisão trafegava no mesmo sentido. O motorista deixou o veículo no local e fugiu a pé.
O acidente envolveu um ônibus e uma carreta
Transmissão da Copa do Nordeste feita pela TV Jornal teve grande retorno nas redes socials
Tio Bruninho, Princesa Carol, confeiteira Marcela Soares e professor de gastronomia Daniel Dantas formaram comissão julgadora