Aniversário

Torcida organizada é suspeita de fazer confusão em festa do Santa Cruz

Os tricolores faziam homenagem ao aniversário do clube

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/02/2020 às 8:50
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um grupo de torcedores, alguns com camisas do Sport, causou tumulto em uma festa do Santa Cruz, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife, nessa segunda-feira (3). Os tricolores faziam homenagem ao aniversário do clube, em frente ao Pátio de Santa Cruz, local onde o time foi criado, há 106 anos.

>> Grupo com camisas da Torcida Jovem do Sport pratica roubo em ônibus

>> Vídeo: confusão entre torcidas termina no Hospital da Restauração

>> Vídeo: torcedor da Inferno Coral é espancado em Olinda

>> Mãe de torcedor do Sport espancado lamenta morte do filho: "Muitas mães já sofreram. Eu estou sofrendo agora''

Crianças participavam de um jogo de futebol quando, segundo testemunhas, torcedores, alguns vestidos com a camisa do Sport, chegaram pela Rua Gervásio Pires e começaram o tumulto. Ainda segundo testemunhas, eles teriam disparado tiros para cima e soltado fogos, originando um grande tumulto e transformando o local em uma praça de guerra.

Correria

A polícia foi chamada para controlar a situação e houve muita correria. Pelo menos, quatro torcedores ficaram feridos. Um deles levou uma pedrada na cabeça e foi socorrido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Outros dois seriam integrantes da torcida que provocou a confusão e foram conduzidos pela polícia para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados em seguida.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.