AGRESTE

Homem é assassinado dentro de ambulância do Samu

A vítima estava sendo socorrida, quando a ambulância foi interceptada, na BR-204, em Cupira

Homem é assassinado dentro de ambulância do Samu

A vítima tinha sido baleada pelos mesmos suspeitos, em Jurema - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi executado dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), nessa terça-feira (11). A vítima foi identificada como José Robson de Oliveira, de 34 anos.

Baleado

De acordo com moradores de Jurema, no Agreste de Pernambuco, o homem estava chegando em casa, quando foi abordado por dois suspeitos em uma moto. Um deles tinha uma pistola e o outro, uma espingarda. Eles atiraram contra a vítima, que foi socorrida.

Ambulância interceptada

A vítima foi socorrida, no entanto, a ambulância foi interceptada na BR-204, em Cupira, também no Agreste. Os mesmos homens estavam em um carro branco. Eles interromperam o socorro, disseram para a equipe do Samu descer do veículo e executaram a vítima, dentro da ambulância.

A equipe ficou escondida em um matagal e os suspeitos fugiram de carro. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.