
Ele trocou tiros com a polícia e acabou morto
O homem ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um homem fez uma mulher e filha dela reféns, trocou tiros com a polícia e acabou morto em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na quarta-feira (12). Edilson Michel Galdêncio da Silva, de 19 anos, é suspeito de roubar uma moto, em Agrestina.
Quando chegou a Caruaru, ele não obedeceu a ordem de parada da Polícia Militar e tentou fugir, entrando em uma casa e fazendo uma mulher e a filha dela reféns. Edilson também atirou contra a polícia, que revidou o acertando. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu. As reféns não se feriram.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O jovem tinha 21 anos
O suspeito, de 20 anos, teria cometido o estupro contra uma mulher do bairro e foi cercado por moradores
Os policiais lançaram bombas contra os enfermeiros, que prometeram fechar a avenida por 24h