
Os suspeitos notaram a presença da polícia, antes da perseguição começar
Uma perícia foi realizada no local para auxiliar nas investigações - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal
Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, na noite dessa segunda-feira (17).
Uma perícia foi realizada no local para auxiliar nas investigações. Os suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.
Os quatro PMs que estavam no veículo tiveram escoriações e foram levados para hospitais do Recife. Eles receberam alta, após atendimento médico.
A Polícia Militar esclareceu que, por volta das 21h, uma viatura do 20º BPM capotou, próximo à Arena de Pernambuco. A equipe encontrou um veículo suspeito e, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir.
A vítima estava comemorando o próprio aniversário e foi socorrida por convidados
O acidente movimentou o Metrô do Recife e causou pânico e dor de cabeça entre usuários
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18), na Estação Ipiranga