Zona da Mata

Vídeo: empresário e esposa são assaltados dentro de casa em Escada


Segundo uma das vítimas, a todo momento, um dos homens falava ao telefone, como se estivesse recebendo ordens de um terceiro criminoso

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/02/2020 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um empresário e a esposa dele foram assaltados no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime foi filmado e o vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta quinta-feira (20). Dois homens participaram da ação.

O vídeo

As imagens mostram que as vítimas tinham acabado de descer do carro, quando foram abordadas pelos criminosos. Os dois são levados para dentro da casa e um dos suspeitos, de camisa azul, está armado e rende a mulher.

Ele pega pertences do empresário e manda o homem sentar no chão. Em outra imagem, é possível ver o homem de camisa preta e boné colocando a arma, que parece ser uma pistola, na cabeça da mulher.

Vítimas

A produção do Bronca 24h conversou por telefone com uma das vítimas. Ela disse que os criminosos levaram dinheiro e objetos da casa e ainda quebraram televisão, computador e outros objetos que não conseguiram levar.

Ela também informou que os suspeitos foram muito violentos e, a todo momento, um deles falava ao telefone, como se estivesse recebendo ordens de um terceiro criminoso.

Polícia

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Escada. O delegado Rogaciano Alves Campos está investigando o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.