Denúncia

Insegurança: vídeos mostram flagrantes de crimes em Setúbal

Vídeos enviados para o WhatsApp da TV Jornal mostram o momento exato dos crimes

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Vídeos repassados para o WhatsApp da TV Jornal mostram roubos e furtos em Setúbal, Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A população afirma estar cansada dos crimes na área, que teriam aumentado, desde o ano passado.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra quando uma mulher desce de um carro, acompanhada de uma criança. Depois de voltar da residência e entrar novamente no veículo, ela é abordada por dois homens, um deles armado. A vítima se afasta assustada, enquanto os criminosos fogem com o carro.

Em outro flagrante, durante a noite, é possível ver um veículo branco que tinha acabado de estacionar. As imagens não são claras, mas os suspeitos abordam o proprietário e roubam o carro. Tudo em menos de um minuto.

Grupo no WhatsApp

Diante de tantas reclamações, a polícia criou um grupo no WhatAapp para mapear as ruas mais visadas pelos criminosos, porém a promessa de reforço no policiamento ainda não tem sido vista na prática.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.