CELEBRAÇÃO

Passeio ciclístico da TV Jornal celebra aniversário de Olinda e Recife

Promovida pela TV Jornal, é a primeira edição do passeio "Encontro das Cores". A programação também inclui shows de graça, no Marco Zero.

Reprodução / TV Jornal
FOTO: Reprodução / TV Jornal

As inscrições já estão encerradas, mas o público vai poder acompanhar, neste domingo (15), a primeira edição do Passeio Ciclístico “Encontro das Cores”, promovido pela TV Jornal. A ideia é ocupar as duas cidades, com centenas de bicicletas, em comemoração ao aniversário do Recife e de Olinda.

>> TV Jornal festeja Recife e Olinda com evento ciclístico

A programação também inclui shows de graça, no Marco Zero, área central do Recife.

Percurso

O passeio ciclístico 'Encontro das Cores' começa na Praça 12 de Março, em Bairro Novo, Olinda. De lá, os participantes seguem na ciclofaixa montada especialmente para o evento, em direção ao Recife. A partir da Praça 11 de Julho, no bairro de Santo Amaro, é só seguir pelas ciclofaixas que já existem na área.

Show

No ponto final do passeio, o Marco Zero, os participantes vão curtir shows gratuitos. O grupo Patusco é uma das atrações confirmadas. Os shows começam às 8h30.

Aniversário

O aniversário das cidades irmãs é celebrado nesta quinta-feira (12). Olinda completa 485 anos e Recife celebra seus 483 anos.