INSEGURANÇA

Onda de roubo de veículos prejudica moradores da RMR; veja como ajudar

Donos pedem ajuda para localizar motos e carros roubados

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma onda de roubos de veículos assusta moradores do Recife e Região Metropolitana. Os crimes foram exibidos nas edições da quinta-feira (12) e desta sexta-feira (13), do programa Bronca 24h. Os donos dos carros e motos roubados pedem ajuda para localizar os veículos.

Cajueiro

Um carro foi roubado no bairro de Cajueiro, na Zona Norte do Recife. A imagem não mostra o momento da abordagem, mas é possível ver quando o veículo passa na rua. É um Uno Vivace, cor amarela, placa PEY-3144. Informações: 9 9929-3711.

Barro

Um ladrão roubou uma moto de um arrecadador de jogo de bicho no bairro do Barro, Zona Oeste do Recife. Tudo filmado. As imagens mostram quando o criminoso obriga um homem a descer da moto. A vítima levanta os braços e não reage.

O criminoso pegou o telefone celular da vítima, uma pochete com R$ 300 e foi embora levando a moto. O veículo foi comprado em dezembro, financiado em 48 parcelas. Agora o dono do veículo está sem a moto e com a dívida pra pagar. Ele prestou queixa no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). A moto é uma Honda Azul,160. Placa QYE-4533. Informações: 9 8907 0595.

Penedo

Um homem está fazendo apelo para encontrar o carro dele, que foi roubado em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu no bairro de Penedo. Trata-se de um Gol prata, placa KJI-0750. Informações: 9 7907 1493.