Zona Sul

Acidente deixa homem ferido e carros destruídos na orla de Boa Viagem

A vítima ficou gravemente ferida. Um dos veículos foi arremessado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 31/03/2020 às 7:28
Imagem: Bruno Campos / TV Jornal
FOTO: Imagem: Bruno Campos / TV Jornal

Um acidente deixou uma pessoa gravemente ferida e dois veículos destruídos, na Avenida Boa Viagem, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Recife. A colisão aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (31), na altura da Rua Padre Leandro Camelo, nas proximidades da Vila Militar.

Colisão

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o carro preto seguia sentido Recife, quando o motorista perdeu o controle e atingiu o carro prata, que estava estacionado na orla.

O impacto foi tão grande, que o veículo prata foi arremessado a uma distância de aproximadamente 25 metros.

>> Confira como amanheceu a orla de Boa Viagem, em período de prevenção

>> Sacada de prédio desaba e assusta moradores em Boa Viagem

>> Peixe ameaçado de extinção é pescado na praia de Boa Viagem

Socorro

O motorista do carro preto conseguiu pedir ajuda e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para um hospital particular. O estado dele era grave.

CTTU

Uma equipe da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) está no local e ainda não tem ainda a identificação do homem.

Perícia

Latas de cerveja foram encontradas dentro do veículo, mas ainda não se sabe se o motorista estava sob efeito de álcool. Segundo peritos, a hipótese é que o acidente tenha sido provocado por excesso de velocidade. É possível que o veículo estivesse acima de 80 km/h. Havia também um acúmulo de água na pista, perto do acidente