Anúncio

Coronavírus: Paulo Câmara anuncia a distribuição de 500 mil EPIs

Segundo o governador, os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) serão distribuídos para os 184 municípios do Estado para o combate ao novo coronavírus

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/04/2020 às 9:00
Reprodução/Governo de Pernambuco
FOTO: Reprodução/Governo de Pernambuco

O Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, anunciou na noite dessa quinta-feira (02) a distribuição de 500 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para o combate contra o novo coronavírus. Entre os equipamentos enviados pelo Governo Federal, estão máscaras, luvas, óculos e aventais. De acordo com o Paulo, os EPIs recebidos serão distribuídos para todos os 184 municípios do Estado.

Coronavírus em Pernambuco

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) confirmou, nesta quinta-feira (02.04), 11 novos casos da Covid-19 no Estado. Com a atualização, o Estado contabiliza 106 ocorrências pelo novo coronavírus. Mais um óbito também foi confirmado, subindo para nove mortes por coronavírus em Pernambuco.

A Secretaria de Saúde de Pernambuco divulgou um novo relatório do coronavírus, nesta quinta-feira (2). De acordo com o boletim epidemiológico, dos 11 novos casos confirmados, dois são do sexo masculino, com idades entre 31 e 61 anos, e nove do sexo feminino, na faixa etária entre 33 e 71 anos. Dos pacientes, 10 são residentes do Recife e um de Jaboatão dos Guararapes.

>>Após denúncia de familiares, aposentada com suspeita de Covid-19 é transferida de hospital

>>Entenda se você tem direito e como será pagamento de auxílio de R$ 600

COVID-19 no Brasil

O número de casos confirmados pelo novo coronavírus no país subiu para 7.910, nesta quinta-feira (02), de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde. O número de mortes por COVID-19 chegou a 299. Nas últimas 24 horas, mais de mil pessoas infectadas com a covid-19 foram confirmadas (eram 6.836), além de 59 mortes (eram 40), sendo uma da vítimas em Pernambuco.