Córrego do Jenipapo

Idoso é morto durante assalto no próprio mercadinho na Zona Norte

Um dos clientes ainda tomou a arma do suspeito e atirou

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/04/2020 às 10:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um dono de mercadinho foi assassinado durante um assalto no Córrego do Jenipapo, na Zona Norte do Recife. O crime aconteceu na Rua Erundina Negreiros de Araújo, nessa quinta-feira (16) e foi filmado pelas câmeras de segurança da loja.

O vídeo mostra o momento em que os assaltantes chegam e rendem o dono, que está no caixa. O homem começa a tremer durante o assalto e não esboça reação. O vídeo vai ajudar nas investigações do crime.

Briga durante a fuga

No momento da fuga, um dos clientes do mercadinho reage e se agarra com um dos assaltantes. Durante a briga, o suspeito dispara a arma e o tiro acerta a cabeça do comerciante. O dono do estabelecimento morreu na hora.

A vítima foi identificada como José Barbosa Amorim Filho, de 60 anos. O assaltante perdeu arma e tentou fugir. O cliente, que tomou a arma, ainda atira duas vezes contra o criminoso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.