ABREU E LIMA

Adolescente assalta grupo de mototaxistas e troca tiros com a polícia

O adolescente foi baleado durante a ação

Adolescente assalta grupo de mototaxistas e troca tiros com a polícia

Após a investida contra o grupo de mototaxistas, o suspeito fugiu e a polícia foi acionada - Foto: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal

Um adolescente suspeito de assaltar mototaxistas trocou tiros com a polícia e acabou detido, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (23).

Assista na reportagem

Assalto

As vítimas compareceram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. O assalto foi no centro da cidade. Após a investida contra o grupo de mototaxistas, o suspeito fugiu e a polícia foi acionada.

No bairro do Fosfato, os policiais conseguiram encontrar o jovem, que recebeu a polícia com tiros. Os PMs revidaram e conseguiram atingir o suspeito.

Detido

O adolescente, de 17 anos, foi levado pelos próprios policiais para o Hospital Miguel Arraes. A arma que ele usou no crime foi apreendida, um revólver 38, com duas munições deflagradas e três pinadas.

Os celulares das vitimas não foram recuperados.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.