Trânsito

Acidente entre táxi e ônibus é registrado na Avenida Caxangá


A CTTU informou que não está fazendo esse tipo de ocorrência

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 29/04/2020 às 7:25
Bruno Campos / TV Jornal
FOTO: Bruno Campos / TV Jornal
Leitura:

Um acidente entre um táxi e um ônibus foi registrado na Avenida Caxangá, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (29). A colisão aconteceu por volta das 4h30, na Rua Rodrigues Ferreira, perto do terminal de ônibus.

>> CTTU arrecadou R$99 milhões com multas no trânsito em 2019

>> Confira mudanças para melhorar o trânsito da Avenida Norte, no Recife

>> Trânsito na Avenida Agamenon Magalhães passa por nova alteração

O ônibus fazia a linha Curado II/ BR-232 e seguia para o terminal, cruzando a avenida, quando o táxi passou pelo sinal e colidiu. Ninguém ficou ferido.

CTTU

Segundo os motoristas, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que, por causa da redução no número de funcionários trabalhando, a CTTU só está indo para ocorrências com vítimas. Se a ocorrência for sem vítima, é preciso fazer boletim online.

Confira, na íntegra, a nota da CTTU sobre o caso:

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informa que envia agentes de trânsito aos locais de acidente em casos que prejudiquem a fluidez do trânsito. No caso de acidentes sem vítimas, o condutor deve retirar o veículo e liberar a via, como exige o artigo 178 do Código de Trânsito Brasileiro. Nesses casos, os envolvidos podem registrar a ocorrência através da delegacia online do Governo do Estado, no site https://servicos.sds.pe.gov.br/delegacia/