POLÍCIA

Polícia Federal destrói 57 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

De acordo com a PF, os pés de maconha produziriam cerca de 19 toneladas da droga, que seria comercializada em vários estados

Polícia Federal destrói 57 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco

Polícia destrói 57 mil pés de maconha, no Sertão Pernambucano - Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal de Pernambuco erradicou e destruiu 57 mil pés de maconha, durante a operação policial Muçambê 2, deflagrada neste mês de maio.

O plantio foi encontrado em pequenas ilhas do Rio São Francisco, nas cidades de Orocó e Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Também foram apreendidos 88 quilos de droga pronta para o consumo.

Assista

De acordo com a PF, os pés de maconha produziriam cerca de 19 toneladas da droga, que seria comercializada em Pernambuco, na Paraíba, no Rio Grande do Norte e Bahia. Ninguém foi preso durante a operação.

Investigação

A polícia federal investiga se os terrenos possuem proprietários. Caso sejam identificados, serão autuados por tráfico de drogas. A pena vai de 5 a 15 anos de reclusão. A operação contou com o efetivo de mais de 20 policiais, entre federais, militares e civis, além do Corpo de Bombeiros.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.