Zona Norte

Troca de tiros com a polícia deixa dois mortos e um ferido no Recife

O caso aconteceu na Zona Norte do Recife. Duas pessoas foram presas

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 01/06/2020 às 8:55
Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal
FOTO: Imagem: Paulo Daniel / TV Jornal

Um tiroteio entre criminosos e a polícia deixou duas pessoas mortas e uma ferida, no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, nesta segunda-feira (1º).

O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada, na Rua Alto do Agave.

A ação

Policiais do Gati e do 10º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação de que traficantes estariam se armando para tomar uma boca de fumo, em uma comunidade próxima, a da Capadócia.

Quando os PMs chegaram, os suspeitos entraram em uma casa e começaram a atirar.

Feridos

Durante a troca de tiros, três suspeitos ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta.

Dois dos suspeitos morreram e um deles foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, onde segue internado.

Investigação

Os dois mortos estavam sem documentos. Um deles, identificado pelo apelido de João Capeta, é suspeito de matar um funcionário da Compesa, achando que era policial. O outro foi identificado como Jair do Colete.

Dois dos suspeitos foram presos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento. A facção seria ligada ao Trem Bala.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.