
A vítima conversava com parentes, no momento do crime
Evellen Letícia Alexandrino Sobral, de 18 anos, foi assassinada no bairro Malaquias - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi assassinada com cinco tiros, dentro de um bar, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, nesse domingo (7). Evellen Letícia Alexandrino Sobral, de 18 anos, foi assassinada no bairro Malaquias.
Segundo a polícia, a vítima estava com um parente, quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. O perito afirma que a vítima morreu depois de ser atingida por tiros, em diversas partes do corpo.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já tinha sido presa e ainda cumpria pena, por ter sido abordada com droga, no ano passado.
No fim do mês de maio, conseguiu passar para o regime semiaberto e saiu do presídio. A polícia investiga se o crime foi motivado por um acerto de contas com traficantes.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
O pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 e R$ 1,2 mil para mães chefes de família foi encerrado, pela Caixa Econômica Federal
Mirtes Renata trabalha na casa do prefeito de Tamandaré, cuja esposa foi responsabilizada por deixar o pequeno Miguel sozinho no elevador. Ele morreu após cair do prédio no Recife
Os funcionários dos Correios da Encruzilhada chegaram a tentar apagar o incêndio