VIOLêNCIA

Sargento da PM é morto a tiros em frente a supermercado na Zona Norte

O sargento foi morto com, pelo menos, seis tiros na cabeça

Sargento da PM é morto a tiros em frente a supermercado na Zona Norte

Uma aglomeração se formou no local, desrespeitando as regras de isolamento social - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um sargento da Polícia Militar foi executado com, pelo menos, seis tiro, no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife, nessa quinta-feira (11). O crime aconteceu na frente de um supermercado, na Ladeira de Pedra, no Alto do Pascoal.

Segundo testemunhas, o sargento, que pertencia ao Gati, Gilson Dias da Cruz, de 53 anos, estava próximo à entrada de um supermercado, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra ele.

Aglomeração

 Os suspeitos fugiram e a vítima morreu no local. Vídeos enviados ao WhatsApp da TV Jornal mostram a intensa movimentação de viaturas da PM no local, logo após o crime.

Curiosos se aglomeraram na área, desrespeitando as regras de isolamento, como prevenção ao novo coronavírus (covid-19).

Polícia

A perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) encontrou, na cabeça do policial, pelo menos seis perfurações provocadas por disparos de arma ponto 40.

O peito da vítima também foi atingido. Ainda segundo a perícia, o sargento estaria armado, quando foi assassinado e teve a arma roubada.

Policiais militares do 13º Batalhão fizeram diligências para levantar informações sobre os criminosos. A Polícia Civil de Pernambuco deu início às investigações.

O corpo do sargento foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.