PRISÃO

Integrante do PCC é preso pela polícia em hotel de luxo em Piedade

O suspeito foi preso quando estava hospedado com uma mulher no hotel

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/08/2020 às 10:05
Cortesia
FOTO: Cortesia
Leitura:

Um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso pela polícia em um hotel de luxo no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. Há pelo menos um mês, o suspeito já era investigado pela equipe do delegado de Piedade, Alessandro Orico. O suspeito foi preso quando estava hospedado com uma mulher no hotel.

Segundo as investigações, o casal ostentava uma vida de riqueza e sempre se hospedava em hotéis na área nobre de Jaboatão. Durante dos depoimentos para a polícia, o suspeito disse que seria membro da organização criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

Na semana passada, ele teria feito a entrega de 20 quilos de cocaína, armas e munições para traficantes de Pernambuco. No quarto do hotel em que o casal estava hospedado, foi encontrado um revólver com a numeração raspada, celulares e com cinco.

Audiência de Custódia

Após a autuação, o casal foi encaminhado para audiência de custódia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.