Imagens

Vídeo: Grupo que sequestrou grávida de 7 meses rouba caminhonete em Pombos

A adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, teria sido sequestrada por conta de uma dívida do irmão dela

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 03/08/2020 às 10:27
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O grupo suspeito de sequestrar uma adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, há uma semana na cidade de Belo Jardim, devido a uma dívida do irmão dela também é suspeito de roubar cargas e assaltar veículos em rodovias federais da região, segundo a polícia.

Ação

Em uma ação na cidade de Pombos, o grupo roubou uma caminhonete. Eles renderam o dono do veículo e obrigaram pessoas que estavam dentro a descerem. Em seguida, foram embora levando o carro. As imagens foram divulgadas pela polícia.

Presos

Os detidos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Gravatá.

Relembre o caso

Uma adolescente de 17 anos, grávida de 7 meses, foi resgatada de um cativeiro por policiais militares e rodoviários na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Ela havia sido sequestrada há uma semana na cidade de Belo Jardim. Segundo as polícias, a adolescente teria sido raptada devido a uma dívida do irmão dela com um grupo de traficantes.

Ao chegar no local, a polícia conseguiu prender 11 pessoas envolvidas no sequestro. Com os detidos, foram apreendidos 8 armas, 148 munições, 1 kg e 600 gramas de maconha, R$ 7 mil em cheques e uma caminhonete de luxo roubada.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.