POLÍCIA

Homem é morto próximo da sede da SDS no Centro do Recife

O homem de 27 anos foi morto a facadas nas proximidades da sede da Secretaria de Defesa Social (SDS)

Homem é morto próximo da sede da SDS no Centro do Recife

Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando pela na Rua São Geraldo quando foi abordada pelos criminosos. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado, nesta segunda-feira (10), próximo da sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O corpo da vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva Luna, de 27 anos, foi encontrado por comerciantes da área pouco depois do dia amanhecer.

Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando pela na Rua São Geraldo quando foi abordada pelos criminosos. O rapaz ainda teria tentado correr, mas foi atingido por diversos golpes de faca. Ele foi até a Rua Capitão Lima, onde caiu na frente de um bar.

Assista

>>>Vídeo mostra bandidos explodindo agência da Caixa em Paudalho

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram cerca de cinco perfurações no corpo. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica. Próximo ao local, os policiais encontraram uma bolsa com objetos pessoais. Segundo a delegada, as câmeras de segurança da própria polícia podem ter registrado a ação dos assassinos.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações ocorrerão até a completa elucidação do crime.

Insegurança

Apesar do medo de gravar entrevista, os comerciantes da área afirmaram para a equipe de reportagem que há meses o bairro é refém da violência. Quem mora ou trabalha na localidade diz não se sentir seguro, mesmo próximo da sede da SDS.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.