POLÍCIA

Homem é morto próximo da sede da SDS no Centro do Recife

O homem de 27 anos foi morto a facadas nas proximidades da sede da Secretaria de Defesa Social (SDS)

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi assassinado, nesta segunda-feira (10), próximo da sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O corpo da vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva Luna, de 27 anos, foi encontrado por comerciantes da área pouco depois do dia amanhecer.

Segundo testemunhas, a vítima estava caminhando pela na Rua São Geraldo quando foi abordada pelos criminosos. O rapaz ainda teria tentado correr, mas foi atingido por diversos golpes de faca. Ele foi até a Rua Capitão Lima, onde caiu na frente de um bar.

Assista

>>>Vídeo mostra bandidos explodindo agência da Caixa em Paudalho

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram cerca de cinco perfurações no corpo. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica. Próximo ao local, os policiais encontraram uma bolsa com objetos pessoais. Segundo a delegada, as câmeras de segurança da própria polícia podem ter registrado a ação dos assassinos.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações ocorrerão até a completa elucidação do crime.

Insegurança

Apesar do medo de gravar entrevista, os comerciantes da área afirmaram para a equipe de reportagem que há meses o bairro é refém da violência. Quem mora ou trabalha na localidade diz não se sentir seguro, mesmo próximo da sede da SDS.