
Policiais do DHPP já iniciaram as investigações
Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão - Foto: Reprodução/TV Jornal
Três jovens foram mortos durante a madrugada desta segunda-feira (24), na comunidade Cidade de Deus, localizada no bairro de Bonança, em Moreno, no Grande Recife.
Leia também: Tráfico internacional de drogas: Empresários do Recife investigados em operação
Os crimes aconteceram na Rua K. De acordo com a policia, as três vítimas estavam conversando, quando homens em um carro se aproximaram. Os assassinos desceram e efetuaram vários disparos contra os rapazes. Eduardo Félix dos Santos, de 18 anos, e Paulo Henrique Santos Moura, de 19 anos, morreram no local.
O barbeiro Medson Vinícius Silva Soares dos Santos, de 20 anos, também foi atingido e levado para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e investigam a motivação e a autoria do crime.
O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho, foi vítima de um roubo triplamente qualificado, na noite dessa terça (18)
Ações da Operação Além do Mar ocorrem em vários estados e combatem o tráfico internacional de drogas no país. As investigações começaram há 4 anos
Diversos bairros da Região Metropolitana do Recife ficaram sem luz, na noite dessa quinta-feira (13)