DENúNCIA

Pacientes e familiares reclamam do mato e lixo na área externa do Hospital Otávio de Freitas

Eles contam que a superlotação também está entre os problemas do hospital

Pacientes e familiares reclamam do mato e lixo na área externa do Hospital Otávio de Freitas

Eles contam que a superlotação também está entre os problemas do hospital - Foto: JC Imagem

Pacientes e familiares reclamam do mato e lixo na área externa do Hospital Otávio de Freitas. Eles contam que, a superlotação, também está entre os problemas da unidade.

>>Denúncia de falta de higiene no Hospital Otávio de Freitas e flagra de ratos e gato nos corredores

"A situação é precária dos pacientes nos corredores. Os acompanhantes não têm onde sentar, as vezes, dormem até no chão", falou a agricultora Maria Ferreira.

Escuridão

Além disso, a população contou a equipe da TV Jornal que ao anoitecer a escuridão toma conta do local. "Quando limpam é um paliativo. E a iluminação sempre péssima. ", disse a técnica em enfermagem, Maria Celeste.

Nota do Hospital

Em nota, a direção do Hospital Otávio de Freitas informou que as equipes de higiene e manutenção atuam diariamente na unidade para fazer a limpeza de todos os espaços e realizar os reparos necessários, a exemplo da troca de lâmpadas e serviço de capinação. Sobre a exposição do esgoto relatado, o hospital esclarece que ainda esta semana será feita a troca da tampa da caixa de esgoto, que foi rompida durante o serviço de capinação realizado neste fim de semana.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.