
A maioria das pessoas da festa ficou assistindo, enquanto a mulher era violentamente espancada pelo marido, até ficar desacordada
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração. - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma mulher foi espancada pelo marido durante uma festa em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
As cenas de agressão foram gravadas. O homem jogou a mulher em uma churrasqueira e deu socos e pontapés, até ela ficar desacordada.
As imagens registradas pelas câmeras mostram o início da agressão. O homem de branco está sendo segurado por um participante da festa. De repente, ele se solta e avança na mulher.
Ela é jogada na churrasqueira e, em seguida, é derrubada no chão. A sessão de espancamento começa, com chutes e pontapés. O homem de vermelho tenta parar as agressões. Só depois, outro homem chega para tentar ajudar.
Na festa, havia, pelo menos, 10 pessoas. Fora o homem de vermelho, ninguém faz nada para impedir a violência. O de amarelo e outro estão perto e sequer ajudam a vítima.
Algumas pessoas continuam sentadas à mesa, inclusive quem está filmando. As agressões continuaram. O agressor agora está sem camisa. Ele agride a mulher, enquanto outro homem assiste à cena. Ela é arremessada e cai no chão, quase desacordada. O homem pula em cima dela.
A partir dessa parte, interrompemos as imagens, pois são extremamente fortes. O agressor chutou a cabeça da vítima como se fosse uma bola.
A mulher ficou no chão, desacordada. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração.
O homem, que é o marido da mulher, aproveitou para fugir, mas a população acionou a polícia e ele logo foi preso.
O agressor, de 33 anos, foi levado para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes, onde foi autuado em flagrante.
A Polícia Militar também apreendeu 1,5 tonelada de cocaína.
Nesta sexta-feira, Pernambuco confirmou mais 18 óbitos pela covid-19
Enem começa neste domingo (17)