Violência

VÍDEO: Mulher é agredida pelo marido durante festa em Jaboatão dos Guararapes

Mulher foi violentamente espancada pelo próprio marido; maiorias das pessoas na festa assistiram cena sem ajudar a vítima

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 18/01/2021 às 9:54 | Atualizado em 21/03/2023 às 7:58
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem espancou a própria mulher durante uma festa em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

As agressões foram gravadas e mostram o homem jogando a mulher em cima de uma churrasqueira, dando socos e pontapés. A mulher chega a fica desacordada.

Cena de violência

Imagens registradas por câmeras mostram o homem, de branco, sendo segurado por um participante da festa. Ele se solta e avança na mulher.

Ela é jogada na churrasqueira e, logo depois, derrubada. Um outro homem, de vermelho, tenta parar os socos e pontapés. Só depois outro homem chega para dar apoio.

As agressões continuaram, com o homem— agora sem camisa — espancando a mulher, enquanto outro homem assiste à cena. Ela é arremessada e cai no chão, quase desacordada, enquanto o homem pula em cima dela.

A partir dessa parte, interrompemos as imagens, pois são extremamente fortes. O agressor chuta a cabeça da vítima como se fosse uma bola.

Socorro à vítima

Pelo menos 10 pessoas estavam na festa. Com exceção do homem de vermelho ninguém faz nada para impedir as agressões. Outros que estão perto da cena de violência sequer ajudam a vítima.

Com a mulher desacordada no chão, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração, no Recife.

Prisão em flagrante

O agressor, que é marido da mulher, aproveitou a situação para fugir, mas a população também acionou a polícia e ele foi preso.

O homem, de 33 anos, foi levado para a Delegacia de Jaboatão dos Guararapes e autuado em flagrante.