Cantora Gospel

Amanda Wanessa tem nova melhora: 'O milagre está cada vez mais perto'

Recentemente, a cantora gospel mexeu o pescoço e abriu os olhos depois de 15 dias internada em uma UTI

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/01/2021 às 10:49 | Atualizado em 15/03/2023 às 9:59
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa apresentou, mais uma vez, melhora em seu estado de saúde. Na terça-feira (19), a artista mexeu o pescoço e abriu os olhos pela primeira vez em 15 dias.

Amanda Wanessa continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular no Recife. A cantora não tem previsão de alta.

No entanto, de acordo com novas informações publicadas por familiares da cantora no Instagram oficial, "seu quadro evoluiu ainda mais".

No último dia 10 de janeiro, a assessoria da gravadora MK Music, da qual Amanda Wanessa faz parte, divulgou uma nota informando o estado de saúde da cantora.

Segundo o comunicado, após passar por cirurgias, a cantora "mexeu olhos e braço, num momento em que o marido, Dobson Santos, estava ao seu lado".

Acidente na PE-60

No dia 4 de janeiro, um acidente na PE-60 envolvendo quatro carros e dois caminhões deixou Amanda Wanessa em estado grave. O carro da cantora ficou destruído.

Ela foi retirada das ferragens, inconsciente, e foi socorrida. Além dela, outras três pessoas no veículo, incluindo a filha de Amanda, ficaram feridas e também foram socorridas.

O condutor de um dos caminhões envolvidos no acidente foi detido por policiais militares e levado para a delegacia para prestar depoimento. De acordo com a polícia, o condutor do outro caminhão fugiu sem prestar socorro às vítimas.