Crime

Empresário é assassinado dentro de casa e tem dinheiro roubado em Olinda

De acordo com a polícia, os criminosos já sabiam que o empresário tinha dinheiro guardado em casa

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 20/01/2021 às 9:04 | Atualizado em 03/03/2023 às 6:47
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi morto a tiros na própria casa, no bairro do Fragoso, em Olinda, no Grande Recife. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira na Rua Procurador Pedro Jorge.

A vítima foi o dono de lava a jato Ramon Miranda de Carvalho, de 43 anos. De acordo com a polícia, ele estava dormindo em casa, com a esposa e o filho quando 3 homens invadiram o imóvel e o algemaram.

Dinheiro guardado

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos já sabiam que o empresário tinha dinheiro guardado. Após vasculhar os cômodos, eles roubaram R$ 7 mil, um filhote de Rottweiler e dois celulares.

Ao fugir do local, os bandidos dispararam várias vezes contra o empresário, que morreu na hora. O filho, de 19 anos, pulou o muro da casa para fugir. Horas depois, ele foi encontrado sujo de lama.

Investigação

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada e concluíram que a vítima morreu com vários disparos de arma de fogo. O veículo da vítima também foi atingido.

No local do crime, foram coletadas cápsulas de bala que serão enviadas para a perícia. O corpo do empresário foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia acredita que a vítima teria reconhecido os suspeitos.