BR-101

Antes de carreta tombar na BR-101, outro suspeito de tentativa de assalto foi atropelado e morto

Motorista de um caminhão teria sido abordado por uma dupla, atropelou um, e acabou tombando o veículo com o outro pendurado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/01/2021 às 8:32 | Atualizado em 23/02/2023 às 7:03
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Antes de tombar na BR-101 nas proximidades da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, uma carreta atropelou e matou o outro suspeito na madrugada desta sexta-feira (22).

O caso teria começado na altura do Ibura, no sentido Litoral Norte, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava trafegando pela rodovia quando uma dupla de criminosos o surpreendeu se pendurando no veículo.

Ele, então, teria começado a dirigir de modo mais agressivo, derrubando um dos suspeitos nas proximidades do Ceasa, pelo Km 73, que foi atropelado pelo próprio caminhão e morreu.

Carreta tombou na BR-101

Após atropelar o primeiro suspeito, o caminhão, que estava carregado com bobinas de aço, seguiu com o outro suspeito pendurado.

O motorista perdeu o controle do veículo na altura da Macaxeira, na Zona Norte do Recife, e acabou tombando o veículo e derrubando o outro suspeito. O acidente pode ter sido proposital.

O motorista teria se jogado pela janela do caminhão enquanto o veículo caía de uma ribanceira. A cabine mecânica da carreta chegou a se desprender, atravessar a BR-101 e quase invadir uma casa.