DUPLO HOMICÍDIO

Irmãos são assassinados a tiros e corpos encontrados em Olinda

De acordo com parentes, a mãe e outro irmão das vítimas já haviam sido mortos em 2019

Irmãos são assassinados a tiros e corpos encontrados em Olinda

Familiares acreditam que essa tenha sido a motivação do crime. - Foto: Arquivo/JC Imagem

Dois irmãos foram assassinados a tiros na Rua Lígia Gomes, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. As vítima tinham 17 e 19 anos de idade e moravam juntos em Peixinhos, que é uma outra comunidade do mesmo município. De acordo com a família, os jovens teriam sido retirados de casa por volta das 6h da segunda-feira (05). Os parentes acreditam que o envolvimento com o tráfico de drogas tenha sido a motivação do crime.

Mãe e outro irmão das vítimas

Em contato com a reportagem da TV Jornal, os familiares também informaram que, em setembro de 2019, a mãe e um outro irmão dos jovens já haviam sido assassinados. Segundo as investigações na época, os assassinos entraram na residência e cometeram o crime por causa de uma dívida.

> Mãe e filho são encontrados mortos dentro de casa em Olinda

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil de Pernambuco registrou um duplo homicídio ocorrido, na manhã desta segunda-feira (05), em Ouro Preto, Olinda. A equipe da Força Tarefa de Homicídios encontrou dois corpos de homens com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia de Homicídios - Olinda.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.