PROCURA

Família busca motorista de aplicativo desaparecido há seis dias em Igarassu

Os parentes pediram ajuda para obter informações sobre o motorista de aplicativo

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 14/04/2021 às 15:00
Cortesia
FOTO: Cortesia

A família de um motorista de aplicativo, conhecido como Gedson, desaparecido há seis dias, está buscando por informações. De acordo com o irmão dele, o carro foi encontrado queimado dentro de uma mata, na comunidade de Cuieiras, em Igarassu. Em entrevista à TV Jornal, a esposa do motorista de aplicativo relatou os últimos momentos que conversou com o marido.

"Ele disse: quando chegar na padaria, eu ligo para você. Deu a horário e Gedson nem ligou para mim. Eu liguei para ele, mas estava dando caixa de mensagem e eu fiquei preocupada, porque não é assim. Sempre o telefone dele tá ligado. Liguei para minha sogra, e ela falou que ele não chegou. Eu fiquei desesperada", disse.

Familiares estão angustiados sem saber o paradeiro do motorista. "É uma sensação muito ruim, que eu não desejo para ninguém. Estou me sentindo muito mal, angustiada e triste", contou a esposa do motorista.

Esperança

Abalado com o desaparecimento e com esperança de encontrá-lo ainda com vida, o pai do motorista fez um apelo. "Esse trabalho que ele faz no aplicativo não é constante, porque a profissão dele é de pedreiro. Ele faz obras, mas surgiu essa oportunidade devido as chuvas [...] A gente tá aqui, mas não dorme, até agora não comemos nada, porque a gente não consegue se alimentar. ", contou o pai do rapaz desaparecido.

Buscas

Em relação carro, quase todas as peças foram retiradas. A família do desaparecido e o Corpo de Bombeiros fizeram uma busca no mangue próximo de onde o veículo foi encontrado, mas não encontraram nenhuma pista do rapaz.

"O carro depois de muitas buscas nas imediações da última localização foi encontrado na Comunidade de Cuieiras, em Nova Cruz, na entrada de Mangue Seco. O carro está carbonizado foram retiradas peças do carro", relatou o irmão.

Nota da Polícia Civil

Em nota, a Polícia Civil afirmou que as investigações seguirão até a completa elucidação do ocorrido.