Violência

Vídeo mostra tiroteio que deixou um morto e três feridos, em Nova Descoberta

Um adolescente, de 16 anos, morreu. Uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 50, ficaram feridos. Um dos suspeitos foi baleado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 03/05/2021 às 8:18
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo mostra o momento em que um homem é executado, no Córrego do Eucalipto, em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O caso aconteceu na Rua Tereza Carneiro, na última sexta-feira (30). O vídeo foi divulgado no Bronca 24h desta segunda (30).

>> Tiroteio em Nova Descoberta deixa um adolescente morto

Confira o vídeo no Bronca 24h desta segunda-feira (30), a partir de 3'50''.

Circuito

Nas imagens, é possível ver rapazes armados andando pelo bairro. Eles seguem até a rua, onde atiram contra a vítima. Durante o tiroteio, um dos integrantes do grupo é baleado. Mesmo ferido, ele consegue fugir.

Polícia

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou uma morte, no local, e duas pessoas feridas, que foram socorridas. Já a Polícia Civil disse que uma pessoa foi presa, suspeita de ter assassinado um adolescente, de 16 anos, e balear uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 50. Os dois já receberam alta médica, segundo a polícia.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Dois irmãos são assassinados a tiros em Afogados, Zona Oeste do Recife

>> Vídeo: Em carro, suspeitos armados deixam duas pessoas mortas e três feridas em Cupira

>> Polícia Civil investiga estupro coletivo de jovem de 16 anos na Orla de Candeias

>> Caso Patrícia Roberta: suspeito de matar pernambucana tem prisão preventiva decretada

>> Caso Patrícia Roberta: Outras mulheres denunciaram à polícia "investidas abusadoras" de suspeito de matar pernambucana