Ibura

'Assim que ela botou o rosto na janela, já foi a barreira caindo em cima dela'; mulher fica parcialmente soterrada durante deslizamento de barreira no Recife


A vítima, de 35 anos, estava em casa com duas crianças, quando a barreira deslizou

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 14/05/2021 às 9:52
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Moradores de Monteverde, no Ibura, na Zona Sul do Recife, viveram momentos de desespero, após uma barreira deslizar e deixar uma mulher parcialmente soterrada. A parte de trás da casa ficou destruída. A vítima, de 35 anos, e duas crianças estavam na residência, no momento em que a barreira deslizou, na Avenida Chapada do Araripe.

Confira no Bronca 24h desta sexta-feira (14), a partir do minuto 16.

>> Há mais de 12 horas, Bombeiros buscam família soterrada em deslizamento de barreira em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

>> Confira onde teve mais chuva na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24h

>> Com mais um alerta de chuva em algumas regiões, veja previsão do tempo em Pernambuco nesta sexta-feira (14)

Desespero

De acordo com os vizinhos e parentes, a mulher ficou presa entre os escombros, após ouvir o barulho do deslizamento. 'Ela ouviu um barulho e foi para a janela da cozinha ver o que era. Assim que ela botou o rosto na janela, já foi a barreira caindo em cima dela', conta a atendente de telemarketing Aldenice Alves.

O resgate foi feito pelos próprios vizinhos e por um Bombeiro que passava pelo local. Segundo moradores morador, na barreira, havia muito lixo e muita bananeira. A Defesa Civil orientou que a população da área não dormisse em casa.

Socorro

De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, a mulher, de 34 anos, chegou com escoriações no corpo, foi avaliada, suturada e já recebeu alta.