Crime

Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru


Uma das vítimas morreu após ser atingida por sete tiros. Mandante e atirador eram da família das vítimas

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/05/2021 às 10:08
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um crime assustou moradores da zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dois homens, pai e filho, foram vítimas de uma emboscada. As vítimas, donos de um mercadinho na região, retornavam à cidade, quando foram interceptados pelo atirador.

Vítimas

José Leonardo de Lima Silva, de 38 anos, foi morto com sete tiros, cinco na cabeça e dois no torso. Ele morreu no local. Cícero Alfredo da Silva, de 72 anos, conseguiu escapar.

Suspeitos

O executor do crime seria um ex-cunhado da vítima, que permanece foragido. O criminoso teria recebido R$ 4 mil do mandante, João Lázaro de Lima, para executar o crime. João Lázaro de Lima é primo da vítima. No dia do velório, foi gravado rezando com a família, pelo primo. O homem foi preso dias depois, quando a polícia descobriu o seu envolvimento no assassinato, e deve responder por homicídio.

>> Homem armado é morto durante abordagem policial na Zona Norte do Recife

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

>> Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa na Zona da Mata de Pernambuco

>> MC Kevin: Polícia Civil analisa imagens do hotel e investiga uso de drogas antes da morte

>> Suspeitos de participar de quadrilha que invadia casas fingindo ser da Polícia são alvos de operação em Olinda e Recife