Sertão

Prefeito de Cabrobó, Galego de Nanai, prende homem que tentava invadir casa de vizinha

Havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito preso pelo prefeito Galego de Nanai

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 26/05/2021 às 10:59
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

O prefeito de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, prendeu um homem que estava tentando entrar na casa da vizinha dele. O prefeito Galego de Nanai impediu que um homem invadisse a casa da mulher. A vítima, que mora a poucos metros da casa dele, gritou por socorro.

Prisão

Ao ouvir os gritos, o prefeito, que está licenciado do cargo de delegado de Polícia Civil de Pernambuco, saiu de casa, imobilizou o suspeito e deu voz de prisão. O prefeito acionou a Polícia Militar, que o conduziu para a delegacia.

Mandado

Após uma busca no sistema de informação, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 3º Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru contra o invasor, que foi encaminhado para o sistema prisional.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mandante de crime reza com família das vítimas antes de ser preso em Caruaru

>> Taxista é espancado até a morte após tentar matar ex-mulher e a mãe dela, e assassinar a ex-cunhada, no Recife

>> Mulher e filha de 11 anos são vítimas de balas perdidas durante assassinato de pai da menina e de outro homem em Paulista

>> Mãe e filho são mortos a tiros dentro de casa na Zona da Mata de Pernambuco