Procura-se

Menina de 14 anos sai com a irmã para vender cocadas e desaparece em Moreno; família protesta e pede ajuda

A família da menina fez um protesto, pedindo agilidade nas investigações. Eles também fazem um apelo a quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/06/2021 às 11:30 | Atualizado em 05/08/2022 às 17:43
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Familiares de uma adolescente, de 14 anos, fizeram um protesto pedindo agilidade nas buscas pela garota. A adolescente teria saído no último sábado (5) para vender cocadas com a irmã, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.

Veja a partir do minuto 33 do Bronca 24h desta quarta-feira (9).

Sumiço

Em um determinado momento as duas irmãs entraram em ruas diferentes e a menina, Emilly, não foi mais vista. A avó da adolescente chegou a desmaiar durante o protesto e precisou ser socorrida. Ela fez um apelo emocionado para localizar a neta.

"Gente de Moreno, por gentileza, quem achar minha neta, em nome de Jesus, viva ou morta, ligue. Se estiver morta, pra gente enterrar, e se estiver viva mande pelo amor de Jesus. Aqui é pai de família e aqui é mãe de família. Ajudem!"

O número para contato com a família é (81) 9 8570-8573. A Polícia Civil de Pernambuco informou que recebeu o caso e segue as investigações, até os esclarecimentos do desaparecimento.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Mãe cria página na internet para filha de 9 anos e descobre pedófilo

>> Recompensa por informação sobre suspeito de assassinar funcionário da Celpe em 2020 é de R$ 20 mil

>> Pai de seis filhos é assassinado após colher manga em sítio na Mata Sul de Pernambuco