Pan Nordestina

Homem morre após cair de BRT enquanto 'pegava bigu' em Olinda, no Grande Recife

O homem estaria pendurado no ônibus e caiu. O motorista do BRT teria seguido viagem sem prestar socorro

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/06/2021 às 8:39 | Atualizado em 01/08/2022 às 16:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem morreu, depois de 'pegar bigu' em ônibus, na Avenida Pan Nordestina, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. O acidente aconteceu em frente à parada do BRT.

O homem, segundo a perícia, estava sem documentos, e não pôde ser identificado. Pessoas que moram perto do local, afirmaram que ele era conhecido na localidade por Ezequiel e teria aproximadamente 25 anos.

De acordo com testemunhas, o homem estaria pegando carona, um 'bigu', pendurado na porta do ônibus, quando perdeu o equilíbrio e caiu na pista.

Ainda segundo as testemunhas, ele teria agonizado no local, mas morreu antes de ser socorrido.

Sem socorro

Moradores da localidade contam que o ônibus, que seria um BRT, seguiu viagem, e o motorista não parou pra prestar socorro.

De acordo com a perícia realizada no local e no corpo da vítima, ele teria sofrido um trauma grave na cabeça, ao cair do coletivo.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Menina de 14 anos sai com a irmã para vender cocadas e desaparece em Moreno; família protesta e pede ajuda

>> Mãe cria página na internet para filha de 9 anos e descobre pedófilo

>> Motorista de ônibus é morto e soldado do Exército fica gravemente ferido durante tentativa de assalto em Jaboatão dos Guararapes