VIOLêNCIA

Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

De acordo com a polícia, o jovem de 18 anos esperava uma mulher que teria conhecido na internet, quando um veículo, não identificado se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos 


Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

O crime aconteceu em Paulista - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um jovem identificado como Waldomiro Joaquim da Silva Júnior, de 18 anos, foi assassinado na porta da casa onde ele morara com os pais, às margens da PE-22, no bairro de Engenho Maranguape, em Paulista, Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela polícia, Waldomiro Júnior estava na frente da casa, esperando uma mulher que ele teria conhecido na internet, quando um veículo, não identificado se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu na hora.

>>>Por Aqui, com Fábio Araújo, estreia na TV Jornal para dar voz às comunidades

Ainda de acordo com a polícia, há um mês, Waldomiro sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo informações, teriam atirado nele, mas ele conseguiu correr para a mata e escapar.

Investigações

Peritos do Instituto de Criminalística e policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e já deram início às investigações.

>>Secretário municipal de Pesqueira, no Agreste, é morto a tiros após deixar prédio da Prefeitura

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.