LUTO

Criança de 12 anos morre ao levar choque elétrico por fio de alta tensão enquanto brincava na rua

Testemunhas contaram que o menino brincava em uma rua que fica por trás de um hospital, quando foi atingido por um fio elétrico de alta tensão e sofreu o choque.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 11/06/2021 às 17:00 | Atualizado em 25/07/2022 às 16:21
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma criança de 12 anos morreu vítima de um choque elétrico, após um fio de alta tensão se romper, em Mamanguape, na Paraíba.

Segundo informações do Hospital Geral de Mamanguape, onde a criança deu entrada, a vítima era um menino, que chegou a ser reanimado, mas não resistiu.

>>>Mulher encontrada morta no motel que trabalhava é enterrada em cemitério do Paulista, no Grande Recife

>>>Homem suspeito de roubar carro de policial é morto em troca de tiros com a PM em Caruaru

>>>Homem é morto a facadas durante festa de aniversário em Pau Amarelo; vizinho é suspeito de cometer crime

Testemunhas relataram que o menino brincava em uma rua que fica por trás do hospital, quando foi atingido por um fio elétrico de alta tensão e sofreu o choque.

Ele foi levado ao Hospital Geral de Mamanguape, em uma ambulância do Corpo de Bombeiros. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas ele morreu.

Em nota, a Energisa informou que a rede elétrica do local estava em condições adequadas, seguindo os parâmetros de segurança. A empresa reforçou a necessidade do cuidado com emendas e plugues em locais que concentram umidade, durante o período chuvoso.

"Ao encontrar algum cabo partido, pendurado ou no chão, as pessoas devem se afastar do local imediatamente e entrar em contato com a Energisa. O mesmo procedimento deve ser adotando quando houver acidentes com placas, telhas e árvores sobre a rede elétrica", diz a nota.

O caso foi exibido no Bronca 24h desta sexta-feira (11).

Confira no vídeo

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.