POLíCIA

Protético é suspeito de assassinar vizinho em festa de aniversário em Paulista

O protético comemorava o próprio aniversário, quando assassinou o vizinho a facadas

Protético é suspeito de assassinar vizinho em festa de aniversário em Paulista

Crime aconteceu num privê em Pau Amarelo, em Paulista, no Grande Recife - Foto: Reprodução/TV Jornal

Protético é suspeito de assassinar a facadas o vizinho durante comemoração de aniversário, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. De acordo a polícia, os dois bebiam e comemoravam o aniversário de 45 anos do protético. Eles moravam em um privê, na Rua Tchecoslovaquia, onde aconteceu o crime.

Como aconteceu

Durante a festa, teve início uma confusão. Os vizinhos contaram que vitima e suspeito já haviam se desentendido anteriormente. O suspeito, que estava bebendo e comemorando o próprio aniversário, não teria tolerado as provocações do vizinho, Rogério. Os dois iniciaram uma discussão, que terminou no crime.

Rogério Lourenço da Silva, de 41 anos, foi morto com, pelo menos, cinco golpes de faca. A polícia começou a investigar o caso.

Motivação

Segundo a polícia, a motivação teria sido porque a vítima havia insinuado que o autor das facadas estaria sendo traído pela esposa. O suspeito, de acordo com a polícia, deixou o local, após o crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime e as investigações da localização do suspeito já foram iniciadas. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), na área central do recife.

 

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Suspeito de participar de assalto a ônibus que deixou motorista morto e soldado ferido em Jaboatão dos Guararapes é liberado

>> Menina de 14 anos sai com a irmã para vender cocadas e desaparece em Moreno; família protesta e pede ajuda

>> Mãe cria página na internet para filha de 9 anos e descobre pedófilo

>> Recompensa por informação sobre suspeito de assassinar funcionário da Celpe em 2020 é de R$ 20 mil

>> Pai de seis filhos é assassinado após colher manga em sítio na Mata Sul de Pernambuco

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.