Polícia

Após chegar a rua sem saída, durante perseguição, suspeito é morto e três fogem em Paulista


Quatro suspeitos teriam furado uma blitz da Polícia Militar

Karina Costa Albuquerque Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 15/06/2021 às 9:04
Reprodução/ TV Jornal
FOTO: Reprodução/ TV Jornal
Leitura:

Homens em carro teriam "furado" uma blitz da Polícia Militar e terminaram dando início a uma troca de tiros com policiais militares do BPTran, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Na perseguição, três conseguiram fugir, mas um deles foi atingido e morreu no local.

Detalhes do caso

Segundo a polícia, o carro em que os quatro suspeitos estavam foi interceptado por uma blitz do BPTran, na Avenida Dom Helder, em Jardim Paulista, mas eles não obedeceram a ordem de parada e fugiram pelas ruas do bairro. A polícia os seguiu até a Rua 80, onde não havia saída para veículos.

Ao chegar em frente ao Seminário Santo Antônio, os quatro homens abandonaram o carro e tentaram fugir. Três conseguiram sair do local. Em meio à troca de tiros com a polícia, um deles foi atingido por um dos disparos.

Polícia

De acordo com os peritos do Instituto de Criminalística (IC), o homem sofreu um único disparo de arma de fogo, na cabeça. As armas que, segundo a polícia, estariam com ele, foram recolhidas. De acordo com policiais do 1º BPTran, eles encontraram esta espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas pinadas. O veículo abandonado também passou por perícia e foi recolhido. A Polícia Civil segue investigando a identidade do homem morto no confronto com a polícia, pois ele foi encontrado sem os documentos.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Jovem morre em troca de tiros com a polícia no Agreste de Pernambuco

>> 'Ele ia seguir carreira, fazer faculdade', diz pai de soldado da Aeronáutica morto enquanto falava com colegas que impediram agressão contra mulher

>> Soldado da Aeronáutica e jovem são mortos em Jaboatão; motivo do crime seria que grupo impediu agressão contra mulher

>> Protético é suspeito de assassinar vizinho em festa de aniversário em Paulista

>> Suspeito de participar de assalto a ônibus que deixou motorista morto e soldado ferido em Jaboatão dos Guararapes é liberado