Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de casa de amigo em Caruaru, no Agreste do Estado

Parentes disseram à polícia que o homem era viciado em drogas. A mãe da vítima disse que sempre deu conselhos ao filho para ele sair dessa vida

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/06/2021 às 8:00 | Atualizado em 07/05/2022 às 21:47
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um homem foi morto a tiros na cada de um amigo, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, Marcílio José da Silva, conhecido popularmente como 'Nego Pila', de 35 anos, estava na casa de um amigo quando os suspeitos chegaram.

A vítima morreu no sofá da residência. Parentes disseram à polícia que Marcílio era viciado em drogas. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados.

Conselhos

A mãe da vítima conversou com a equipe da TV Jornal e disse que sempre deu conselhos ao filho para ele.

"Eu não conheço o bandido não, ele pode estar até olhando pra minha cara, meu filho fumava maconha, eu não minto não. E nem sou de esconder. Ele fumava maconha e bebia cachaça. Eu não quero que ninguém diga aqui que ele vivia roubando dinheiro e nem vivia atrás de ninguém. E, se ele devesse, podia ter me pedido, que eu pagava. Eu não sou sou aposentada ainda não, eu trabalho. Eu pagava, se ele devesse. E garanto à ele, que o que estou sentindo aqui, a mãe dele vai sentir igual. E eu dizia a ele saia desse beco, meu filho, que isso não dá certo", falou Aparecida Maria, mãe de Marcílio José da Silva.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

>>Secretário municipal de Pesqueira, no Agreste, é morto a tiros após deixar prédio da Prefeitura