Violência

Troca de tiros deixa PM ferido na cabeça em confronto com grupo armado em Itapissuma, no Grande Recife

Na troca de tiros, um suspeito também foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital João Ribeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 29/06/2021 às 8:40 | Atualizado em 07/05/2022 às 21:45
Artur Borba/TV Jornal
FOTO: Artur Borba/TV Jornal

Uma troca de tiros deixou um policial militar do 26º batalhão ferido em confronto com um grupo armado em Itapissuma, Grande Recife. O confronto aconteceu em uma área de mata, próximo à Comunidade Rei do Galo.

De acordo com a polícia, o policial foi atingido na cabeça por suspeitos armados e socorrido de imediato para o Hospital João Ribeiro, também em Itapissuma.

Ele foi transferido para o Hospital da Restauração, onde passou por cirurgia. Ainda segundo a polícia, o estado de saúde do PM, que não teve a identidade revelada, é estável.

Suspeitos

Na troca de tiros, um suspeito também foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital João Ribeiro, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Outros suspeitos conseguiram fugir pela mata. Em operação para tentar identificar e prender esses homens, a polícia realizou várias rondas na localidade.

Além das viaturas do batalhão, foram acionadas equipes da Rádio-Patrulha e da CIPCães. O helicóptero da Secretaria de Defesa Social também foi utilizado na procura dos suspeitos.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>>Jovem é assassinado na porta de casa enquanto esperava mulher que teria conhecido na internet, em Paulista

>>Homem suspeito de roubar carro de policial é morto em troca de tiros com a PM em Caruaru