assassinato

Suspeito de matar o próprio pai a pauladas e facadas é preso na cidade de Bom Conselho

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Bom Conselho suspeito de matar o próprio pai a pauladas e com golpes de faca

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 01/07/2021 às 11:25 | Atualizado em 30/08/2022 às 17:48
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, por ser suspeito de matar o próprio pai a pauladas e com golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (1º).

Segundo informações da polícia, a vítima, Adriano Souza Lins, de 42 anos, teria tido uma discussão com o filho, que em seguida pegou um pedaço de madeira e golpeou o pai na cabeça.

 

A equipe de reportagem da TV Jornal esteve no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, e conversou com o irmão da vítima.

"Eu estava trabalhando. Um colega me avisou e saí correndo, na moto. Quando cheguei lá, me deparei com a situação. Disseram que meu irmão tinha passado no bar e foi beber em casa. Creio que houve a confusão com o filho em casa e teve essa tragédia", disse o tio do suspeito.

Assista na reportagem

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.