assassinato

Homem é assassinado com sete tiros no colo da avó cadeirante no bairro do Vasco da Gama

O assassinato aconteceu no Alto 13 de Maio, na Zona Norte do Recife

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 22/07/2021 às 7:48 | Atualizado em 01/06/2022 às 18:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem de 32 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (22), no Alto 13 de Maio, bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife.

De acordo com informações repassadas à reportagem da TV Jornal pela delegada Auricélia Nogueira, Rafael Gomes Monteiro estava fora de casa quando foi surpreendido e baleado na mão.

Em seguida, ele correu para dentro de casa e se abraçou com a avó, uma cadeirante de 70 anos. O assassino entrou na residência e disparou pelo menos sete tiros contra o homem, que morreu no local.

Peritos do Instituto de Criminalística realizaram trabalhos na área. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime e nem possui pista dos assassinos.

Após os trabalhos dos policiais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal - IML do Recife.

Conforme apurado pela reportagem da TV Jornal, a avó da vítima não recebeu nenhum disparo e não foi ferida. Ela se encontra traumatizada com a morte do neto.

Notícias Policiais TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.