VIOLêNCIA

Troca de tiros deixa cerca de 10 feridos, inclusive criança, na praia de Gaibu

Foram mais de 50 disparos, e houve pânico e correria, durante a troca de tiros, na praia de Gaibu


Troca de tiros deixa cerca de 10 feridos, inclusive criança, na praia de Gaibu

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deram início às investigações. - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma troca de tiros em um bar deixou, pelo menos, 10 pessoas feridas, entre elas uma criança, na praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, um menino, de 8 anos, foi atingido na barriga.

A criança, uma mulher e três homens foram socorridos para o Hospital da Restauração, no Recife. Outras quatro vítimas foram levadas para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo.

Polícia

Testemunhas contaram a policia que as vítimas estavam em um bar, na beira mar, quando teve inicio uma troca de tiros entre homens desconhecidos. Foram mais de 50 disparos. Houve pânico e correria.

Ainda não se sabe o número de feridos, porque, ainda segundo testemunhas, algumas pessoas foram atingidas de raspão e não foram encaminhadas para hospitais. 

A polícia acredita que a troca de tiros tenha sido provocada por gangues rivais. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já deram início às investigações.

 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo: Homem invade prédio de luxo e rouba R$ 1 milhão enrolados em lençol, na Avenida Boa Viagem

>> Câmeras registram assaltos em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife

>> Em Primavera, vereador é preso suspeito do homicídio do secretário de Esportes do município

>> Mulher do sargento Ângelo presta primeiro depoimento à polícia

>> Polícia prende adolescente suspeito de assassinar mulher trans na Várzea

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.