COLISãO

Acidente termina com motoristas de dois veículos presos às ferragens na BR-101

Um motorista perdeu o controle do veículo, passou pelo canteiro, atravessou a pista, e provocou o acidente, na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho


Acidente termina com motoristas de dois veículos presos às ferragens na BR-101

Duas pessoas ficaram feridas no acidente, na BR 101, Cabo de Santo Agostinho - Foto: Artur Borba/ TV Jornal

Um motorista perdeu o controle de um carro, atravessou a BR-101 e bateu em outro veículo, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. A colisão aconteceu no sentido Escada. O acidente envolveu um Palio e uma Spin. Com a pancada, os veículos ficaram praticamente destruídos. 

Testemunhas contaram à polícia que o Palio trafegava no sentido Recife, quando o motorista perdeu o controle do veículo, passou pelo canteiro, atravessou a pista, e colidiu violentamente contra o veículo que trafegava no sentido contrário.

>> Trem atinge carro e três pessoas da mesma família morrem no Sertão de Pernambuco

 

Resgate

Os dois motoristas, que trafegavam sozinhos nos veículos, ficaram presos às ferragens. Os Bombeiros foram acionados e as vítimas foram levadas para o Hospital dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.

O trânsito no sentido Recife / Cabo de Santo Agostinho ficou complicado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e saber as verdadeiras causas do acidente.

>> Exclusivo: Juciara Pimentel, amiga de Amanda Wanessa, detalha processo de recuperação após acidente de carro

>> O que se sabe sobre o acidente envolvendo Giovani, da dupla com Gian

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.