TRISTEZA

Vídeo: Família corre com criança de colo após ter carro roubado nas Graças, Zona Norte do Recife

Moradores do bairro reclamam da insegurança e contam que cenas de assaltos são frequentes no local

Caterine Costa de Oliveira
Caterine Costa de Oliveira
Publicado em 20/08/2021 às 18:30 | Atualizado em 18/03/2022 às 17:46
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma família teve o carro roubado enquanto passava pela Rua Amélia, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

O desespero foi registrado por câmeras de seguranças próximas ao local do crime. No vídeo, é possível observar que um homem com uma criança nos braços e três mulheres correm pela via.

No momento do crime, as vítimas pedem ajuda por quem passava pelo local. Na ocasião, a família também pediu ajuda a uma viatura policial que, no momento, também passava na hora, mas sem sucesso.

O vídeo foi ao ar no programa Bronca 24h desta sexta-feira (20):

Insegurança no bairro

Residentes de comerciantes do bairro reclamam que relatos de assalto tem se tornado frequente para quem cruza as vias do local. Para tentar prevenir ações dos bandidos, os estabelecimentos comerciais da área precisaram investir em segurança.

"Assalto aqui é todos os dias, nós não temos segurança nenhuma aqui", relata um comerciante que trabalha no bairro há 20 anos e que não quis ser identificado.

Nota da Polícia Militar

Até a exibição do programa Bronca 24h desta sexta-feira (20), a assessoria da Polícia Militar não deu retorno sobre a segurança no bairro das Graças, nem pela viatura policial não ter parado para ajudar as vítimas do assalto.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Vídeo mostra momento em que dupla armada atira contra policial em Olinda

>> Denúncia: idosa é espancada por vizinhos que roubam sua aposentadoria, em Boa Viagem, e registra boletins de ocorrência desde 2018

>> Novas imagens envolvendo roubo de mais de R$ 1 milhão em prédio de luxo em Boa Viagem são divulgadas