Insegurança

Vídeo: Homem invade prédio e tenta entrar em apartamento de advogada no Pina, Zona Sul do Recife

Câmeras de segurança flagraram parte da ação do suspeito no prédio. Moradores da Zona Sul do Recife temem a insegurança na área

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 27/08/2021 às 12:02 | Atualizado em 08/04/2022 às 21:39
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem invadiu um prédio e tentou entrar no apartamento de uma advogada no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife.

A tentativa de arrombamento aconteceu no primeiro andar do prédio, que fica na Rua Capitão Ribelinho. A ação foi registrada pelo circuito de segurança do apartamento.

Vídeo

Nas imagens, o homem, de boné e mochila, aparece acionando a campainha para saber se tem gente no imóvel. Como ninguém aparece, ele cobre a câmera com um papel e o equipamento não registra o suspeito forçando a grade e a porta do apartamento.

Antes de tentar arrombar o imóvel, o suspeito forçou os dois portões do edifício e, em seguida, subiu as escadas até o apartamento.

Turista esfaqueado

O apartamento alvo do criminoso fica a menos 200 m do local onde um turista carioca foi assaltado e golpeado no rosto, em Boa Viagem, também na Zona Sul. A população da região teme a insegurança.

>> Suspeito de esfaquear turista carioca em Boa Viagem é preso pela polícia

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal no Facebook.

>> Comerciante é assassinado enquanto trabalhava na Feira de Afogados, Zona Oeste do Recife